Trânsito é coisa séria, cuidado com o próximo

Em Gurupi apesar de ter ruas largas, existe um grande índice de acidentes, é comum você ver um motociclista acidentado ou batida entre carros nas nossas. Mas faço uma pergunta, será de quem é a culpa? Da falta de sinalização, pressas dos motoristas ou falta de educação dos condutores?

Com certeza um pouco de cada não é mesmo, mas posso garantir que apesar de faltar sinalização, e haver muito estres entre os condutores, existe também muita, mas muita falta de educação aqui na nossa querida cidade Gurupi, pois muitas pessoas quando entram em um carro, se transforma em monstros, outros se acham mais importantes que o próximo, onde para ele tudo que importa é o seu carro de luxo ou até mesmo o seu primeiro carro, esquecendo assim dos ciclistas, motociclistas e o próximo em geral.

Então fica a dica, faça a sua parte e não se esqueça que acima de tudo uma boa educação e uma dose de paciência, faz toda a diferença.Mas gostaríamos de saber de você, o que acha que poderia ser feito para melhorar o trânsito na nossa cidade:

  1. Aumentar o número de guardas na cidade
  2. Melhorar a sinalização
  3. Investir em educação dos condutores
  4. Faça o seu comentário
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s